Hunter's Arena: Legends, híbrido de RPG e Battle Royale, ganha novo trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vd3d3LmFya2FkZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDUvSHVudGVyJUUyJTgwJTk5cy1BcmVuYS1MZWdlbmRzLTExLmpwZw==

A Mantisco lançou hoje um novo trailer de Hunter's Arena: Legends. Os jogadores também poderão se inscrever em breve para ter a chance de participar do Beta Fechado.

Hunter's Arena: Legends tem como objetivo combinar elementos de battle royale, MOBA, e RPG de Ação. O jogo terá suporte para até 60 jogadores. Além disso, o terreno afetará a maneira como os jogadores batalham. Areas especiais de dungeon permitirão que os jogadores trabalhem juntos para combater chefes em troca de recompensas poderosas.

M05QU091cFFsVzA=

Por último, mas não menos importante, aqui estão as principais características de Hunter's Arena: Legends:

  1. Classes Únicas de Personagens - As classes oferecem aos jogadores formas únicas de competir pela glória. Cada classe oferece diferentes pontos fortes e fracos, além de inúmeras melhorias de habilidades e equipamentos.
  2. Jogue Individual e em Equipe - Os jogadores devem equilibrar estilos de jogo agressivos e estratégicos, se enfrentando ou se unindo para derrubar chefes.
  3. Combate Rápido - Um sistema de combate exclusivo permite combos estratégicos, incluindo parry, um sistema de counter, e muito mais.
  4. Lindas Arenas - Hunter's Arena: Legends utiliza a tecnologia Unreal Engine para criar modelos detalhados de personagens e um mundo imersivo.
Hunter's Arena: Legends será lançado ainda no início de 2020 para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque