Hunt: Showdown chegará ao PS4 em 18 de fevereiro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wMEp3Y01sLmpwZw==

Após vários anos desenvolvendo Hunt: Showdown, parece que a Crytek conseguiu formar uma boa relação com a Koch Media, a editora que realizou o lançamento da versão física de PC do jogo no ano passado. Parece que as duas empresas continuarão a unir forças em 2020 com o objetivo de lançar as versões para consoles, de acordo com um comunicado de imprensa.

A colaboração começará a dar frutos em 18 de fevereiro: nesses mesmo dia, Hunt: Showdown finalmente chegará ao PS4 em formato digital, e veremos a conversão para o formato físico da versão de Xbox One nas lojas em todo o mundo. Além disso, o comunicado rotulou como um "sucesso" - sem mais detalhes - o lançamento da versão para PC em 2019.

Avni Yerli, CEO da Crytek, disse:

Com a Koch cuidando do lado editorial, nossa equipe de desenvolvimento colocará todo o foco em continuar desenvolvendo e otimizando Hunt em todas as plataformas, junto com a nossa comunidade. Enquanto nos concentramos no desenvolvimento, a Koch aplicará ao título sua imensa experiência no campo digital e com lojas físicas, apoiando o crescimento contínuo do jogo. Estamos ansiosos para ver o que os jogadores do PlayStation acham sobre essa produção, e continuaremos oferecendo novos conteúdos para todos os nossos usuários no próximo ano.

Quais são os objetivos de Hunt: Showdown para 2020? Por enquanto, o foco está na atualização 1.2, que apresentará novos caçadores, um tutorial avançado, novos equipamentos, e melhorias no matchmaking e otimização. Além disso, teremos cross-play entre PS4 e Xbox One, um modo PvE para um jogador, eventos, novas possibilidades de personalização e um mapa adicional.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,