Halo Reach perdeu 90% da base dos jogadores no PC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9oYWxvLXJlYWNoLWdhbmhhLWRhdGEtZGUtbGFuY2FtZW50by0wMDU1OTcuanBn

Todo grande jogo tem um "boom" e um período de queda infeliz quando começa a perder sua base de jogadores. Parece que Halo: The Master Chief Collection alcançou seu declínio. Halo Reach perdeu 90% de sua base de jogadores no PC.

É surpreendente, porque o Halo Reach acabou de ser lançado no mês passado e recebeu uma recepção extremamente calorosa dos jogadores. Quando a Microsoft adicionou o Halo Reach à Master Chief Collection, ele tinha quase 93.305 jogadores durante a semana de lançamento. No entanto, o número caiu significativamente desde então. Em dezembro do ano passado, 24.748,9 jogadores estavam jogando o jogo em média. Agora, o número caiu para 10.102,5 e está caindo continuamente.

Halo pareceu um sucesso instantâneo no PC por duas razões. Primeiro, foi a primeira vez que o exclusivo do Xbox 360 estava chegando ao PC. Portanto, a nostalgia estava em alta na comunidade do PCs, pois eles tiveram a oportunidade de reviver a saga de Master Chief. Em segundo lugar, os jogos eram extremamente baratos.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,