Half-Life Collection poderá ser jogado de graça até o lançamento de Half-Life Alyx

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA5MjQuanBn

Valve está programada para lançar o Half-Life Alyx em março de 2020. Alyx ocorrerá entre os eventos de Half-Life e Half-Life 2. Uma notificação do Steam informa que Half-Life Collection poderá ser jogado de graça até o lançamento de Half-Life Alyx.

Half-Life Collection de graça aparece como um evento, exibido em uma caixa de diálogo no Steam. Muitas pessoas afirmam ter visto a caixa pop-up. A caixa de diálogo indica que Half-Life Collection será gratuito até o lançamento do Half-Life Alyx. Se você receber uma dessas notificações na tela, ela conterá opções para fechar ou exibir o evento. Ao clicar no botão 'ver evento', o Steam direciona os usuários para uma página de erro e mostra o evento especificado como inválido.

Se isso realmente for verdade, o pacote Half-Life Collection incluí 8 títulos Half-Life. Os jogos são, Team Fortress Classic, Half-Life Opposing Force, Half-Life, Half-Life Blue Shift, Half-Life 2, Half-Life 1: Source, Half-Life 2: Chapter one, Half-Life Chapter Two. Os fãs poderão jogar esses jogos até a Valve lançar o Half-Life Alyx.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque