Half-Life: Alyx tem a maior equipe de desenvolvimento da história da Valve

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VKNmprZzFVY0FBMTBYNy5qcGc=

Depois de ficar inativa por mais de uma década, a série Half-Life retornará em seu novo episódio, o Half-Life: Alyx. Um prequel entre os dois jogos principais, é uma aventura apenas para a realidade virtual (VR) que aparentemente está sendo tratado como muito mais do que apenas um spin-off aleatório. Por que? Bem, aparentemente, ele tem a maior equipe de desenvolvimento de um projeto da Valve até hoje.

No Reddit, os desenvolvedores do jogo responderam a várias questões relacionadas ao Half-Life: Alyx. Quando perguntados sobre quantas pessoas estavam trabalhando no projeto, elas responderam que era a maior equipe única que já tiveram, com 80 funcionários da Valve. Embora isso possa parecer pouco, provavelmente inclui apenas funcionários diretos da Valve e não contando com terceirizados ou com outros estúdios de propriedade da Valve que estejam trabalhando no jogo.

Half-Life: Alyx será lançado em março exclusivamente para PC como um título de VR. Se você precisa relembrar série, até porque faz um bom tempo que ela foi lançada, ela estará gratuita para jogar via Steam até o lançamento do jogo.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque