Half Life: Alyx já está pronto

#Notícia Publicado por felipematsuri, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS96QjFDa0ZKLmpwZw==

Em meio a inúmeros adiamentos, o mais recente game da grandiosa franquia Half Life, não irá sofrer com atrasos. Ao menos é o que disse a equipe por trás do desenvolvimento de Half Life: Alyx disse no Reddit, onde responderam perguntas sobre o game. Em uma das respostas, o time de desenvolvimento informou que o game já está pronto e agora entrou na fase de "polimento". Confira a resposta na integra:

Com exceção de alguns ajustes na cena final, o jogo está pronto. Muitos de nós na Valve, assim como os testadores, jogamos o jogo inteiro várias vezes. No momento, estamos principalmente polindo e corrigindo bugs, que é onde esperamos estar neste momento do ciclo de desenvolvimento. Estamos confiantes de que alcançaremos o lançamento pretendido. (Deixamos o Time da Valve, trabalhar, antes de anunciarmos o jogo.)

Foi revelado também que cerca de 80 pessoas trabalham no game. Sendo o recorde da própria Valve no desenvolvimento de jogos. E a Source 2 poderá estar disponível após o lançamento do game.

Half Life: Alyx é retorno da Valve aos games single player e chega em Março deste ano. Exclusivamente para VR.

Felipe
Felipe #felipematsuri
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,