Guerrilla Games procura funcionários com experiência em jogos multiplayer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9ndWVycmlsbGEtZ2FtZXMtcHJvY3VyYS1mdW5jaW9uYXJpb3MtY29tLWV4cGVyaWVuY2lhLWVtLWpvZ29zLW11bHRpcGxheWVyLTAwNjc2Mi5qcGc=

A Guerrilla Games está procurando funcionários para ajudar a desenvolver seu próximo projeto ainda não anunciado. Isso é bastante comum na indústria dos videogames, inclusive em jogos com desenvolvimento mais avançado, embora haja um detalhe muito interessante nessas ofertas de emprego. O estúdio responsável por Horizon Zero Dawn quer funcionários com experiência em jogos multiplayer.

Nas últimas horas, os usuários do Reddit notaram uma nova série de ofertas de emprego no site da Guerrilla Games, variando de funções gerais, como Programador Sênior, a mais especializados, como Game Server Engineer, focado no desenvolvimento e manutenção de infraestrutura online para jogos.

A primeira oferta fala de um jogo de mundo aberto, onde eles indicam que trabalhariam em funções relacionadas a "armas brancas e de longo alcance, mecânicas de combate e movimento, habilidades de jogador, resposta a danos e impactos, câmera, inventário e sistemas econômicos". Além disso, a oferta cita a experiência em desenvolvimento de multiplayer como um "plus" quando se trata de assumir a posição.

Já a segunda oferta é muito mais focada no desenvolvimento de multiplayer. Um trabalho mais especializado no online, cuja oferta de emprego fala em "trabalhar em sistemas de matchmaking, clãs, torneios e tabelas de pontuação", além de "integrar os servidores do jogo à PlayStation Network", entre outras tarefas.

Embora não seja possível afirmar que o novo jogo da Guerrilla terá multiplayer, as ofertas de emprego do estúdio parecem sugerir algo do estilo para o próximo projeto deles. Muitos podem estar pensando em um Horizon Zero Dawn 2 com um modo online ou então uma nova IP, embora seja possível que o estúdio esteja trabalhando em mais de um jogo por vez.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.