Gordian Quest, jogo de estratégia de cartas, entrará em breve em Acesso Antecipado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9VcHV2Mk94Q0ZIVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O estúdio indie Mixed Realms anunciou seu novo jogo, Gordian Quest, que chegará ao PC em acesso antecipado no Steam no primeiro trimestre de 2020. Se trata de um rogue-like, com exploração de masmorras procedurais, e um sistema de combate que combina estratégia de turno e cartas.

Claramente parece ser uma alternativa interessante a Slay the Spire, um jogo que saiu recentemente do acesso antecipado e conquistou a critica especializada e os fãs. Mas que diferenças Quest Gordiana apresenta?

Basicamente, temos um grupo diversificado de heróis, cada um com suas próprias cartas e habilidades, os quais podemos levar para nossas batalhas. Cada um deles evolui separadamente e pode desenvolver combos estabelecendo certos relacionamentos com outros personagens conforme tomamos decisões durante a aventura. Além disso, à medida que exploramos as masmorras e limpamos o mundo dos monstros, também poderemos equipar cada herói com armas e encantamentos únicos.

VXB1djJPeENGSFU=

Gordian Quest será lançado com seis heróis para você treinar e equipar ao seu gosto, masmorras geradas proceduralmente, e todos os tipos de missões e eventos secundários para serem concluídos. Também nos permitirá ativar modificadores que alteram a jogabilidade com vantagens e desvantagens, e até um modo hardcore opcional para aqueles que desejam tentar com morte permanente.

Os desenvolvedores prometem que no futuro serão adicionados novos heróis, além de uma mecânica de relacionamentos e combos entre cada um deles.; novos arcos com suas próprias missões, objetivos e NPCs; um modo de jogo sem fim, e bônus para aqueles que desejam jogar partida após partida; e até mesmo um modo PvP.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque