Godfall novo vídeo de jogabilidade com efeitos impressionantes de partícula e combate

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NTaDcxS0N2dXJhQlNyN3Z6RWMtUEhyYUctT1B2ZThxZkgxYTZlY1hxdGd4LS1KNHd2eA==

O RPG para PlayStation 5 Godfall recebeu um vídeo da jogabilidade com foco no combate.

O novo vídeo, foi compartilhada no Reddit pelo YeaQuarterDongIng e foi tirada de um trailer inédito que foi usado internamente. Embora o jogo não pareça exatamente de última geração, ele apresenta alguns efeitos impressionantes de partículas. O trailer também foi montado um ano atrás, então o jogo certamente parece melhor agora do que em 2019 confira abaixo.

ZWdiLU1qQU9sc0U=

Godfall é o primeiro RPG do PlayStation 5 a ser anunciado e será um dos títulos de lançamento do console. O jogo, que está sendo desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela Gearbox, é um RPG loot slasher, com um intenso sistema de combate, além de recursos multiplayer que permitirão que os jogadores concluam missões juntos. O jogo solo também será possível durante todo o jogo.

No fundo, Godfall é um RPG de ação de fantasia que utiliza combate corpo a corpo de alto impacto na terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto eles procuram por itens, armaduras lendárias e derrotam inimigos cruéis. À medida que os jogadores enfrentam missões desafiadoras no mundo de Godfall, inimigos e chefes recompensarão os fãs com itens saídos da cabeça quando forem derrotados. Godfall pode ser jogado inteiramente em solo, dupla ou cooperativa de três jogadores, proporcionando diversão para todos.

Godfall também não está sendo lançado nos consoles da geração atual. Segundo o diretor criativo Keith Lee , o jogo aproveitará os gatilhos adaptáveis ​​do controle do PlayStation 5. O SSD do console também permitirá o carregamento contínuo do mundo expansivo do jogo.

Nosso combate é de natureza cinestésica, de modo que os "gatilhos adaptativos" e o feedback háptico do novo controlador farão com que o momento a momento pareça emocionante e visceral.

Godfall será lançado no PlayStation 5 e no PC através da Epic Games Store ainda este ano. Informaremos você sobre o jogo o mais rápido possível, portanto, fique atento às últimas notícias.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.