.

Genshin Impact ganha trailer detalhando nova área e revela versão para Switch

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A desenvolvedora MiHoYo lançou um novo trailer de seu RPG de mundo aberto Genshin Impact, e também revelou que o game será lançado no Nintendo Switch.




O trailer apresenta uma nova área para o jogo conhecida como Land Amidst Monoliths, podendo ser acessada pelos jogadores ao seguir para o sul de Mondstadt, e chegando ao país conhecido como Liyue, o local abriga o porto comercial mais próspero de Teyvat, Liyue Harbour. A presença dos adeptos pode ser notada na área, que o povo de Liyue acredita ser liderada pelo deus geográfico, Rex Lapis.

Também foi lançado um trailer para o Nintendo Switch, que mostra rapidamente o jogo em execução no hardware do console. No entanto, vale avisar, que o que é visto é apenas uma cinemática.




Em Genshin Impact, os jogadores se transformam em um personagem misterioso, tomam posse de poderes mágicos e embarcam em aventuras do mundo aberto para desvendar maravilhas e seu próprio destino. O jogo se passa no mundo aberto de fantasia, exuberante e belo, chamado Teyvat, e coloca os jogadores no lugar de uma figura enigmática chamada "The Traveler", que acorda na praia, com o único propósito de encontrar seus parentes há muito perdidos.

O Genshin Impact promete apresentar um novo sistema de combate, único graças ao legado impressionante dos títulos anteriores da miHoYo. As novas mecânicas de jogo são baseadas em propriedades e interações elementares, permitindo ao viajante utilizar diferentes ataques de elementos e magia em combinações variadas para causar golpes devastadores aos inimigos.

O game é definitivamente inspirado em títulos como Xenoblade Chronicles 2 e Zelda: Breath of the Wild, apenas pela aparência, mas os modelos e animações são muito parecidos com o Honkai Impact 3rd.

Genshin Impact deve ser lançado no PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis em 2020.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.