Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Após a atualização mais recente, a versão de Fortnite para o iPad Pro da Apple consegue ter agora melhor desempenho do que consoles como o PS4 Pro e Xbox One X.

Os jogadores que jogarem Fortnite no iPad Pro podem usar as configurações e optar por um modo com 120 FPS. A limitação de jogar com esta fluidez, acaba tirando um pedaço do poder máximo da tela ProMotion do iPad Pro, fazendo você ter de colocar os gráficos para a qualidade média.

Apesar desta limitação, nenhuma dos consoles atuais tem um modo de desempenho para 120 FPS, tanto o PS4, PS4 Pro, Xbox One e Xbox One X estão limitadas a 60 FPS (a versão do Nintendo Switch é pior ainda, estando limitado aos 30 FPS).

A mesma atualização trouxe suporte para analógicos clicáveis (ou seja, para os botões L3 e R3) em Controles compatíveis com o sistema iOS. Basicamente, nunca foi tão bom jogar Fortnite num iPad Pro.

Jogar á 120 FPS é altamente vantajoso num jogo competitivo como Fortnite, principalmente se os outros jogadores estiverem jogando com 60 FPS ou até mesmo em 30 FPS. A maior fluidez resulta em melhor desempenho do jogador, conseguido reagir melhor às diversas situações.

Apesar de ser impressionante poder jogar Fortnite com 120 FPS num iPad Pro, algo que não pode fazer nos consoles, o dispositivo tem um preço base altíssimo, sendo muito mais caro do que qualquer console disponível atualmente.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.