.

Final Fantasy VII | 5 detalhes importantes que você pode ter perdido no novo trailer

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Existem alguns detalhes bem interessantes nesse trailer, confira!

Para coincidir com o 23º aniversário de Final Fantasy VII no Japão, a Square Enix lançou um trailer cheio de ação de Final Fantasy VII Remake. O trailer mostrou aos fãs diversos detalhes, desde a revelação do Red XIII até outra olhada no novo personagem da SOLDIER.

Existem alguns detalhes particularmente interessantes para se discutir nesse novo trailer, e abordaremos cada um deles em detalhes.

OS TÓPICOS ABAIXO PODEM CONTER SPOILERS DO JOGO ORIGINAL

Sephiroth em Pessoa


Clique para ver a imagem em tamanho original

As cenas com Sephiroth neste trailer podem parecer simples, mas há um detalhe importante a ser destacado. Sephiroth está lá pessoalmente, já que toda a equipe, e não apenas Cloud, enxergam ele.

No jogo original, a equipe nunca viu Sephiroth enquanto estavam em Midgar. Você viu os resultados do massacre dele no Shinra Building, mas não o encontrou pessoalmente até mais tarde.

Até agora, não tínhamos certeza se Sephiroth era apenas uma invenção da imaginação do Cloud no Remake, mas isso confirma que o vilão está presente durante os eventos em Midgar.

Resta saber como esse papel expandido será tratado no Remake, mas uma cena posterior do trailer mostra Sephiroth aparentemente atacando o Shinra Building, depois que ele se transforma em um redemoinho de criaturas fantasmagóricas.


Honey Bee Inn Expandido


Clique para ver a imagem em tamanho original

Existem poucos momentos em Final Fantasy VII tão memoráveis quanto Cloud usando um vestido, e está claro que toda essa seção será expandida no Remake. O Honey Bee Inn era uma área totalmente opcional que você poderia visitar no jogo original, durante a busca por materiais de vestido para o Cloud.

O fato de aparecer no trailer dessa maneira significa que provavelmente não é mais apenas opcional, e sem dúvidas terá um papel muito maior.

No jogo original, o Honey Bee Inn era um bordel, mas agora parece muito mais com um Cabaret Club.

Hojo Vigiando Cloud


Clique para ver a imagem em tamanho original

Uma das principais causas dos eventos em Final Fantasy VII é o Professor Hojo, o cientista louco que é o cérebro por trás da SOLDIER e do Projeto Jenova.

Uma das cenas mais interessantes deste trailer mostra Hojo observando a luta entre Cloud e Sephiroth em um monitor, e quando Cloud cai, ele diz: "Assim a hipótese revela-se correta."

Hojo é outro aspecto do jogo original que não se torna realmente importante até um pouco depois de Midgar, quando você descobre seu verdadeiro papel em tudo.

Essa cena sugere que talvez vejamos mais de suas maquinações no início, e ele pode até uma espécie de vínculo com Cloud dessa vez, com base na maneira como ele parece estar monitorando-o.

Cloud Com uma... Arma?


Clique para ver a imagem em tamanho original

Há uma cena rápida na segunda metade do trailer que mostra Cloud segurando, bem, uma arma. Não está bem claro o que essa arma é ou faz, mas parece que pode ser algum tipo de arma de gancho.

A cena em que vemos ela, a equipe está correndo de um enorme robô, e quase parece que eles estão tentando escapar antes de serem forçados a lutar. Se é realmente uma arma de gancho, podemos estar vendo algum tipo de novo recurso no gameplay, talvez como a mecânica de gancho vista em Final Fantasy XV: Episode Ignis.

Jenova em uma Caverna


Clique para ver a imagem em tamanho original

O final do trailer mostra uma batalha climática com Jenova, a viajante intergalática cujas células criaram a SOLDIER e Sephiroth. Isso é mais uma vez algo que não aconteceu na seção de Midgar do jogo original.

Embora você encontre Jenova no Laboratório de Hojo, a primeira batalha com Jenova não acontece até você estar a bordo do navio que viajava para Costa Del Sol.

No entanto, o que é ainda mais interessante, é que essa batalha parece estar acontecendo em algum tipo de enorme caverna. Onde exatamente isso seria? Pode ser algum tipo de complexo no Laboratório de Hojo, ou talvez até seja a Caverna do Norte, um local muito importante para a história de Final Fantasy VII.

A Caverna do Norte foi criada junto com a Cratera do Norte quando o meteoro que contém Jenova pousou na Terra milhares de anos atrás.

Sabemos que essa primeira parte do jogo acontece inteiramente em Midgar, mas talvez no final, iremos ver a trama se expandir.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.