Fãs de Overwatch e Apex Legends pedem skin para ajudar a Austrália

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTg2LzE1NC9mdWxsL092ZXJ3YXRjaC5qcGc=

Os incêndios que deflagram na Austrália não dão um único dia de descanso e toda a ajuda é necessária. E foi com este mote que os fãs de Overwatch e Apex Legends propuseram uma ideia aos estúdios responsáveis pelo seu desenvolvimento, mais concretamente Blizzard e Respawn.

A ideia é simples e, caso se concretize, não será a primeira vez que é colocada em prática. Na sua essência, os jogadores pedem a criação de uma ou mais skins para que o dinheiro reverta na sua totalidade para apoiar as pessoas e natureza, afetadas por esta catástrofe.

Tal como supramencionado, a ideia não é original. Em 2018, Overwatch recebeu uma skin de Mercy com o intuito de angariar dinheiro para a Breast Cancer Research. Na altura, a companhia conseguiu juntar 12,7 milhões de dólares. Neste momento, nenhuma das produtoras se pronunciou sobre o assunto.

Os incêndios na Austrália já custaram a vida de mais de 20 pessoas e de milhões de animais. Para não falar do patrimônio destruído. São mais de 6,3 milhões de hectares em chamas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,