Experience PlayStation | Sony anuncia um mês de evento que começa amanha

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1NtRS1mUWdYcW8xOGdZU0RaNXdDTXAxT2FmYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1BTWC1CTE9HX2hlYWRlci5qcGc=

O evento que talvez todos esperávamos acaba de ser anunciado, embora não mencione nada sobre o anúncio do próximo PS5, porque será lançado este ano, mas é muito provável que algo super especial seja anunciado.

O evento que começará em 14 de janeiro e terminará em 16 de fevereiro será realizado na Sony Square, na cidade de Nova York, chamada "Experience PlayStation". Experience PlayStation permitirá que a comunidade aproveite e comemore o 25º aniversário dos produtos PS4 e PSVR das 12h às 19h.

Produtos, músicas, jogos e filmes serão exibidos durante o evento. Tudo parece muito suspeito, uma vez que muitos dos rumores acima mencionados garantiram que o PS5 seria revelado em 14 de fevereiro, por exemplo, e como é um evento de quase 1 mês, porque ninguém sabe se ao mesmo tempo nos surpreende com o novo console.

O lugar, a Sony Square em Nova York é o lugar perfeito para apresentá-lo, embora não seja um lugar onde a Sony apresentasse algo parecido, mas o PlayStation Theater foi oficialmente fechado em 5 de janeiro de 2020, por isso é o único local disponível. Nada está confirmado com relação ao anúncio do PS5, mas pelo menos temos uma lacuna para saber pelo menos algo sobre o console.

Anônimo
Anônimo