Electronic Arts quer lançar 14 Jogos até abril de 2021

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9FbGVjdHJvbmljLUFydHMtTG9nby5qcGc=

Hoje, a Electronic Arts anunciou suas finanças no terceiro trimestre de 2020, e durante a chamada de ganhos que os acompanhava, os executivos da empresa deram uma dica do que virá a seguir para a editora. Parece que o ano fiscal de 2021 (que vai de 1º de abril de 2020 a 31 de março de 2021) será particularmente movimentado para a EA, com a empresa planejando publicar 14 títulos. A programação incluirá Jogos de Esporte, uatro jogos desenvolvidos internamente por IP's conhecidas, quatro EA Originals de parceiros independentes e dois títulos para celular. Aqui está o que o COO da EA, Blake Jorgensen, disse sobre os próximos planos.

Ansiosos para o ano fiscal de 2021, prevemos que os Jogos como Serviço sejam o principal fator de crescimento, seguido pelo lançamento de novo conteúdo em uma ampla variedade de gêneros. Estamos lançando quatro títulos de esportes, incluindo novos jogos em nossas franquias de sucesso da FIFA e Madden, outros quatro títulos que abrangem a amplitude de nossa propriedade intelectual, e também publicaremos quatro títulos globalmente de desenvolvedores menores. Também esperamos que dois novos títulos para celular transformem-se em lançamento suave. Esperamos que o crescimento acelere no ano fiscal de 2022, ao alavancarmos a crescente base de instalação dos consoles da próxima geração com o lançamento de um novo campo de batalha. Isso está no topo dos lançamentos de FIFA 22 e Madden 22, além de novos e contínuos serviços ao vivo e outros títulos.

Nisso, a EA já garante que se manterá firme nos Jogos como Serviço e de Online, como Anthem, The Sims 4, Apex Legends e Battlefield V. A empresa americana planeja diversificar ainda mais os jogos GaaS para suas outras franquias, como relatos anteriores apontam para Dragon Age 4 sendo um jogo similar à Destiny e Anthem, um RPG-MMO Mundo-Aberto.

Podem estar incluídos nesta listagem Remakes e Remasters de jogos como a lendária Tilogia Mass Effect que foi destaque no Xbox 360, e Remasters de Need for Speed Underground e Most Wanted.

De acordo com o CEO da EA, Andrew Wilson, a EA também está ocupada se preparando para os consoles da próxima geração e está "pronta para liderar" o caminho nas novas máquinas.

A EA também garante que não mudará sua política perante à Microtransações e Conteúdos Pagos como DLC, Season Pass e Lootbox, ela continuará nesse segmento em seus jogos e espera tentar trazer isso de forma mais agradável à seus clientes no futuro.

Boatos recentes apontam para o possível anúncio breve de The Sims 5, que pode garantir tais coisas, visto que o jogo é sinônimo de Conteúdo por DLC's e garante altas receitas de lucro anualmente para a Electronic Arts.

Estamos ansiosos para oferecer jogos mais incríveis de nossas principais franquias, novos IPs e novos títulos independentes de parceiros no ano fiscal de 2021 e além. Novos consoles estão chegando, e estaremos prontos para liderar com alguns dos nossos principais títulos.

Embora você possa acertar o cronograma com os títulos anuais de esportes da EA, será interessante ver o que são os outros quatro jogos em que estão, pois muitos dos suspeitos comuns estão fora de jogo, um novo Battlefield não está chegando até o ano fiscal de 2021 e a EA já lançou um novo Need for Speed, então não veremos outro por um tempo. Existem rumores de que a EA está trabalhando em um novo jogo de Star Wars durante a era Knights of the Old Republic , e o fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, está incubando uma série de novos projetos na DICE LA. Pode ser um momento interessante pela frente.

O que você acha? O que você gostaria de ver na EA nos próximos dois anos? Concorda com as decisões dos CEO e COO de continuarem firmes nos Jogos como Serviço? Deixe nos comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque