Edição física de Bleeding Edge é apresentada

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9PMVpSeTJQLmpwZw==

Um dos primeiros jogos que o Xbox Game Studios lançará em 2020, graças à Ninja Theory, é o Bleeding Edge. É um jogo de luta 4 contra 4, onde o caos estará presente e podemos usar qualquer coisa para tirar vantagem, como o ambiente ao nosso redor.

Atualmente, pode ser obtido em formato digital, algo que para muitos não é o melhor. O mercado físico caiu ao longo dos anos, embora ainda tenha peso suficiente para as empresas ainda apostarem nele. Portanto, e como podemos saber no blog oficial do Xbox, o Bleeding Edge terá uma versão física, perfeita para quem deseja ter a caixa decorando a sua estante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW5lcmFjaW9ueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvQmxlZWRpbmctRWRnZS1lbi1mJUMzJUFEc2ljby5qcGcud2VicA==

Quem comprar a versão em mídia física contará com as mesmas vantagens de quem comprar a versão digital, ou seja, o acesso às betas e os Punk Packs. Este conjunto de itens consiste em:

  1. Skin Punk Rock Niđhöggr
  2. Skin Butterpunk Buttercup
  3. Skin Outrider ZeroCool
  4. Rioter Hovercraft
  5. Pacote de adesivos para fazer o carimbo
  6. 3 provocações adicionais.

Em relação às betas, haverá uma em 14 de fevereiro e a próxima em 13 de março, muito próximo do lançamento. Lembre-se que, se tiveres o Xbox Game Pass, também poderás acessar essas betas e dar uma chance ao jogo. O jogo tem Cross-play e Cross-save, para que possamos jogar com nossos amigos de PC e até compartilhar nossos dados entre as duas plataformas.

O preço desta edição física será de US $ 29,99 / R$ 99. A Microsoft e a Ninja Theory querem oferecer o mesmo conteúdo em ambas as plataformas.

Bleeding Edge será lançado no dia 24 de março.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.