Draugen | Jogo de mistério ganha data de lançamento para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9kcmF1Z2VuLWpvZ28tZGUtbWlzdGVyaW8tZ2FuaGEtZGF0YS1kZS1sYW5jYW1lbnRvLXBhcmEtcHM0LWUteGJveC1vbmUtMDA2OTQzLmpwZw==

Se você gosta de aventura e mistério, não pode perder Draugen, um jogo que já está disponível no PC e que agora se prepara para chegar aos consoles. Desenvolvido pelos criadores da Dreamfall Chapters, a equipe Red Thread Games, este jogo chegará ao Xbox One e PS4 em 21 de fevereiro.

Se passando em 1923, na Noruega, Draugen é protagonizado por um americano que viajou até o local em busca de sua irmã desaparecida. Edward Charles Harden não fará essa travessia sozinho, pois será acompanhado por uma jovem chamada Lissie, que o ajudará a "explorar esta bela cidade costeira, localizada entre os fiordes e as montanhas da zona rural da Noruega", de acordo com a descrição oficial do jogo.

UFdNbWJKZF9WN1U=

A aventura possui um roteiro escrito por Ragnar Tornquist, autor do memorável The Longest Journey, uma clássica aventura gráfica. Para comemorar a data de lançamento de Draugen nos consoles, um novo trailer foi divulgado, onde mais uma vez a beleza do jogo fica evidente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque