Dificuldade de Doom Eternal foi inspirada em Mario Kart

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvZGlmaWN1bGRhZGUtZGUtZG9vbS1ldGVybmFsLXNlcmEtaW5zcGlyYWRhLWVtLW1hcmlvLWthcnQuanBn

Doom Eternal é um caos cheio de porradaria, monstros e sangue, que aposta em uma dificuldade desafiadora. E quem diria que esse sistema é inspirado em Mario Kart?

Em entrevista para a USGamer, o diretor criativo Hugo Martin explicou que o sistema que balanceia a dificuldade do jogo é baseado na mesma ideia do clássico da Nintendo.

Se você jogar uma partida mais fácil no Mario Kart, precisa escolher uma configuração mais lenta [a 50cc]. E nessa dificuldade, eu ainda preciso usar todos os recursos possíveis. Eu ainda preciso fazer as mesmas coisas, acertar as mesmas curvas. A única diferença é que a dificuldade mais difícil é muito mais rápido, certo? Esse é o nosso objetivo.

Segundo Martin, o sistema foi moldado dessa maneira para que todos os jogadores tenham a mesma experiência intensa, mesmo jogando na dificuldade mais fácil.

Doom Eternal será lançado para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 20 de março de 2020.

MD
MD #maikondmb