Desenvolvimento de Hellblade 2 é duas vezes maior que o original

#Notícia Publicado por renatito91, em .

O jogo aborda a loucura que molda os mitos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvYTMvNGYvYTM0ZjJkZTgtYjBlNy00ZTBiLWI5NDctN2IxYmEzYTRhODMyLmpwZz9uPVNlbnVhcy1TYWdhLUhlbGxibGFkZS1JSV9HTFAtUGFnZS1IZXJvLTEwODRfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

O primeiro Hellblade foi um jogo menor focado muito na saúde mental, algo que você não vê muito em outros jogos. Parece ser algo que a desenvolvedora Ninja Theory quer continuar explorando no futuro. A Microsoft anunciou a sequência de Hellblade ao mesmo tempo que seu console de próxima geração, dando-nos o primeiro olhar sobre o jogo. Parece que a sequência continuará por um caminho semelhante, mas ampliará seu escopo.

No primeiro vídeo de uma série chamada The Dreadnought Diaries, Tameem Antoniades revelou que Hellblade 2 tem aproximadamente o dobro de pessoas na equipe de desenvolvimento em relação ao primeiro jogo. Além de já ter um escopo maior, os temas também parecem mais elevados. Antoniades diz que a história irá explorar como a loucura e a doença mental moldam a percepção de mitos, religião e deuses. Você pode conferir no vídeo abaixo a partir de 2:53.

bUFIdEhYVlJqeGc=

Senua's Saga: Hellblade 2 está programado para ser lançado no Xbox Series X e PC.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque