Desenvolvedora de Dauntless é adquirida pela Garena

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRGllc2VsJTJGcHJvZHVjdHYyJTJGZGF1bnRsZXNzJTJGaG9tZSUyRlN3aXRjaF9LZXlhcnRfMTkyMHgxMDgwLSUyODElMjktMTkyMHgxMDgwLTUzYmJiZjE0YWE5MTcyMDhmMWI2MTQxMjY1M2YyYjA1ZWEzYmQxYzAuanBn

A Phoenix Labs, produtora que criou e desenvolveu Dauntless, um RPG de acção free-to-play no estilo de Monster Hunter, foi adquirida pela Sea Limited, uma empresa subsidiária da Garena, a mesma companhia que distribui jogos como Free Fire, Alliance of Valiant Arms e Point Blank.

Ambas as companhias têm intenções de continuar a trabalhar para apoiar o crescimento de Dauntless, o qual se encontra disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Também vão procurar novas oportunidades em outros mercados globais e no mobile.

O estúdio foi fundando em Vancouver em 2014 juntando veteranos da indústria dos videogames. Desde então expandiu-se bastante, contando com uma equipa superior a 100 pessoas espalhada por escritórios em Vancouver, São Francisco, Seattle e Washington.

Jesse Hounster, CEO e co-fundador da Phoenix Labs, disse que estão contentes por se juntarem à família Garena, prometendo que vão continuar a seguir a missão de "criar grandes jogos".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,