Death Stranding melhora os encontros com os EPs em sua nova atualização

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcub2xoYXJkaWdpdGFsLmNvbS5ici91cGxvYWRzL2FjZXJ2b19pbWFnZW5zLzIwMTkvMDkvcjE2eDkvMjAxOTA5MTIxMjEzMjhfMTIwMF82NzVfLV9sb2dvX2RlX2RlYXRoX3N0cmFuZGluZy5qcGc=

O mundo de Death Stranding está repleto de perigos, principalmente na forma de declives e os EP (BT no original). À medida que você se aproxima de uma área que contém essas criaturas espectrais, o jogo diminui a velocidade para exibir uma cena como um aviso, enquanto o scanner é ativado. É um detalhe legal no começo, mas após passar horas no jogo, e encontrar diversas dessas criaturas, isso pode ser um incômodo.

Felizmente, a nova atualização 1.10 de Death Stranding inclui, entre outras coisas, uma opção para desativar as cenas de encontros com os EP, com exceção da primeira vez que os encontramos. Dessa forma, as configurações do jogo permitem que você mantenha esses encontros da forma padrão, ou faça com que o jogo mostre a cena apenas na primeira vez, se você preferir.

Esta é uma correção para uma reclamação muito específica, um sinal de que a Kojima Productions está ciente de todos os comentários sobre o jogo, apesar de já estarem pensado em seus próximos projetos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque