Dawn of Fear, jogo inspirado em Resident Evil, ganha data de lançamento para PS4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGxheXN0YXRpb25saWZlc3R5bGUubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvZGF3bi1vZi1mZWFyLTEyODB4NzIwLmpwZw==

Dawn of Fear, o survival horror do estúdio Brok3nsite chegará ao PS4 no dia 3 de fevereiro. Este é um jogo de terror espanhol nascido através do programa PlayStation Talents da Sony para apoiar desenvolvedores nacionais na indústria dos videogames.

O jogo será um survival horror inspirado em grandes franquias como Resident Evil e Silent Hill, com câmera fixa, jogabilidade em terceira pessoa, e grande foco no gerenciamento de recursos. Sua sinopse oficial é a seguinte:

Dawn of Fear mostra a história de Alex, um jovem com um passado traumático que volta para sua casa e descobre que sua madrasta, com suas artes de necromancia, a infestou de seres do submundo.

WEQ4N2FuRm9hYjg=

O jogador será colocado na pele do protagonista para investigar as atividades paranormais: reunir pistas, resolver quebra-cabeças, e lidar com zumbis e "ceifadores". As terríveis criaturas agora infestaram a mansão, um cenário assustador que o jogador terá que explorar.

Como já mencionamos, Dawn of Fear estará disponível para PS4 em 3 de fevereiro na PlayStation Store. Será uma boa dose de terror para ir se preparando para o remake de Resident Evil 3.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,