Cory Barlog gostaria de ver uma série de God of War da Netflix

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ucG9ja2V0LWxpbnQuY29tL3Ivcy8xMjAweC9hc3NldHMvaW1hZ2VzLzE0Mzg4MS1nYW1lcy1yZXZpZXctcmV2aWV3LWdvZC1vZi13YXItc2NyZWVucy1pbWFnZTEtaGN5YjV6Mm1nMC5qcGc=

O diretor de God of War, Cory Barlog, gostaria de ver a franquia adaptada para a Netflix, mas diz que não tem mais do que "esperanças e sonhos" para compartilhar no momento.

Barlog expressou sua confiança em uma série de God of War após o sucesso da série The Witcher. Ele também foi rápido em esclarecer que seu tweet não era uma indicação de um anúncio iminente, escrevendo:

A propósito, isso não é uma dica ou coisa assim. Só acredito que os jogos seriam ótimas séries de TV porque você passa muito tempo com os personagens em mundos fantásticos.

No entanto, os usuários do Twitter foram rápidos em dar sugestões sobre como lidar com uma adaptação hipotética de God of War da Netflix. O usuário @Begaria implorou a Barlog para não fazer um filme de God of War devido à situação do filme Uncharted... mas acontece que Barlog é um cara otimista.

Um filme bem feito pode ser ótimo. Tivemos dificuldade em decifrar esse código em particular, mas acho que não demorará muito para que alguém o faça. Se trata da execução.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque