Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

O diretor de God of War, Cory Barlog, gostaria de ver a franquia adaptada para a Netflix, mas diz que não tem mais do que "esperanças e sonhos" para compartilhar no momento.

Barlog expressou sua confiança em uma série de God of War após o sucesso da série The Witcher. Ele também foi rápido em esclarecer que seu tweet não era uma indicação de um anúncio iminente, escrevendo:


A propósito, isso não é uma dica ou coisa assim. Só acredito que os jogos seriam ótimas séries de TV porque você passa muito tempo com os personagens em mundos fantásticos.

No entanto, os usuários do Twitter foram rápidos em dar sugestões sobre como lidar com uma adaptação hipotética de God of War da Netflix. O usuário @Begaria implorou a Barlog para não fazer um filme de God of War devido à situação do filme Uncharted... mas acontece que Barlog é um cara otimista.


Um filme bem feito pode ser ótimo. Tivemos dificuldade em decifrar esse código em particular, mas acho que não demorará muito para que alguém o faça. Se trata da execução.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.