Coronavírus na China faz vendas de Plague Inc. viralizarem

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmt5bS1jZG4uY29tL2VudHJpZXMvaWNvbnMvb3JpZ2luYWwvMDAwLzAyNy81NzYvdGh1bWItMDg2LXBsYWd1ZS1pbmMtMS0xMjAweDY3NS5qcGc=

O coronavírus apareceu na China e está todo mundo com medo de que possa ser a próxima grande epidemia. E o que os chineses fazem para lidar com o assunto? Eles jogam Plague Inc. na Apple Store! Sim, desde o aparecimento da doença, o jogo se tornou uma febre no país (piada intencional).

A agência Reuters diz que, logo após o início da doença, as buscas pelo jogo na Apple Store aumentaram. Essa procura pode ser explicada também pelo fato das pessoas decidirem passar mais tempo em casa. De qualquer modo, esperamos que o jogador que está no comando dessa partida, desta vez, não tenha criado um vírus forte o suficiente para dizimar a humanidade.

Em Plague Inc. você deve criar um patógeno e decidir como liberá-lo na população de modo a matar o maior número de pessoas. O jogo até foi elogiado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, devido a sua conscientização sobre epidemias e como são transmitidas.

Plague Inc. está disponível para PC, Android e iOS.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque