Consiga 25% de desconto na pré-venda de Resident Evil 3 no PC

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2RtX2lHdzl6NkxBWlROR2JpUjJqMzY2SlFnbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlMy1qaWxsLXJlZmxlY3Rpb24uanBn

O remake de Resident Evil 3 da Capcom é um dos jogos mais esperados de 2020, e se você quiser jogá-lo no PC, poderá obter um bom desconto na pré-venda no Green Man Gaming. Ao usar o código promocional RESI3VIL, você pode obter Resident Evil 3 por R$ 97,49. Para mais informações sobre todas as versões, consulte o guia de pré-venda de Resident Evil 3, que inclui informações sobre a popular edição de colecionador.

Resident Evil 3 está programado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC em 4 de abril. Ele se concentra na tentativa de Jill Valentine de escapar de Raccoon City e do aterrorizante Nemesis, um monstro que está caçando todos os membros dA STARS que poderiam trazer a corporação do mal Umbrella de joelhos. O original era um pouco mais orientado para a ação do que o original de Resident Evil 2, então será interessante ver como isso se traduz na nova estrutura de remake da Capcom.

SEpXV3U4aDd4WlU=

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque