Conheça Rustler: Grand Theft Horse, um GTA medieval

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jb25oZWNhLXJ1c3RsZXItZ3JhbmQtdGhlZnQtaG9yc2UtdW0tZ3RhLW1lZGlldmFsLTAwNzAxMC5qcGc=

Um GTA na época medieval. Parece uma boa ideia, não é? Isso é o que Rustler propõe, o auto-denominado "Grand Theft Horse" da Jutsu Games que leva a ação e a liberdade desse sandbox caótico a uma era passada de reis e cavaleiros, contando com uma câmera no estilo dos GTA clássicos.

Rustler, o qual acabou de iniciar seu Kickstarter hoje, nos coloca no papel de Guy, um pequeno criminoso da Idade Média que é convidado para um grande torneio cavaleiros, e finge ser um nobre para competir. Uma aventura repleta de piadas e humor, com missões absurdas como convencer os "terrarredondistas" de que a Terra é plana, lutar ao lado de um herói medieval chamado "Iron-Maiden" contra o mal, ou ajudar os Cavaleiros do Santo Graal a criarem o melhor álcool caseiro possível.

bTNqNThyYURVUFE=

É claro, como não poderia faltar em um jogo de GTA, em Rustler poderemos roubar cavalos e cometer crimes, lutar contra as forças da lei, e causar o caos onde quer que passemos. E você pode até contratar um bardo para acompanhá-lo em suas aventuras como se fosse o rádio do seu cavalo. Também haverá várias atividades secundárias e minijogos, como duelos, combates ilegais de artes marciais medievais, ou capturar diferentes tipos de cavalos no estilo de um treinador de Pokémon, entre outras coisas planejadas para o jogo.

O jogo também recebeu um divertido trailer promocional, chamado "Toss a Coin to Your Rustler", inspirado na canção de The Witcher da Netflix que viralizou.

UGlIVW9ONHlHU0k=

Como já mencionamos, Rustler acaba de abrir seu Kickstarter com o objetivo de atingir pelo menos $18,935 arrecadados antes de 29 de fevereiro, e agora tem uma página do Steam para você adicioná-lo na sua lista de desejos. O jogo contará com legendas em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque