Conheça Kindred Fates, um jogo ideal para os fãs de Pokémon

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qQW9Ya3ZELmpwZw==

Após tanto falarmos sobre TemTem, agora é a vez de apresentar outro jogo que planeja conquistar o coração dos fãs do universo Pokémon. Estamos falando de Kindred Fates, uma aventura lançada no Kickstarter há alguns dias e que já arrecadou $31.000. Um enorme sucesso!

Kindred Fates não esconde sua inspiração em Pokémon, mas ele também quer deixar claro que é algo totalmente diferente, uma evolução do gênero que realiza alguns dos desejos dos fãs desta série, tendo várias novidades para se destacar. Por exemplo, essa aventura da Skymill Studios não nos convida a capturar monstros e treiná-los, mas a fazer amizade com eles, estabelecendo um link especial que será importante para percorrer sem problemas a região de Hinterlock, onde o jogo se passa, uma terra onde não faltarão montanhas íngremes, grandes lagos e áreas florestais.

dzRSLVVDZWMwOU0=

Outra diferença é nos combates. A equipe de desenvolvimento troca as batalhas em turno em prol de uma ação em tempo real, nas quais a habilidade do jogador será mais importante do que nunca para alcançar a vitória. Kindred Fates também oferecerá batalhas online para seus jogadores, e apresentará uma mecânica de guilda para cidades que desejam ser ginásios do jogo.

Mas para que tudo isso se concretize, antes precisa concluir sua campanha no Kickstarter, algo plausível, dando o bom começo que a proposta teve, reunindo em poucas horas $31.000 dos $50.000 necessários. Se tudo correr bem, Kindred Fates será lançado em 2022 para PC e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque