Confira os detalhes da próxima atualização de Gears 5

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VOb1N4RFFVVUFBaUJ3cD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Temos apenas duas semanas de 2020 e daqui a pouco novos jogos estarão chegando ao setor para continuar nos dando horas de diversão. Também estamos ansiosos por atualizações de jogos lançados no final de 2019 e queremos continuar recebendo conteúdo por um longo período de tempo.

Um desses jogos é o Gears 5, um título que continua com a famosa saga da Microsoft, que agora está nas mãos da The Coalition, um estúdio que herdou a franquia da Epic Games para continuar lançando novos jogos dessa popular franquia do Xbox.

Após o lançamento bem-sucedido, os responsáveis ​​por este novo jogo têm a árdua tarefa de alimentá-lo nos próximos anos com novos conteúdos para o multiplayer, como fizeram com o Gears of War 4. Embora trazer novidades para o Gears 5 esteja custando algo mais do que esperado, uma vez que o estúdio prometeu grandes e importantes a cada três meses.

Mas isso não significa que patches menores não tragam coisas muito solicitadas pelos jogadores, como o novo indicador de dano que virá junto com o personagem do Kantus na próxima atualização que continua sem uma data exata. Felizmente, algumas horas atrás, um post foi lançado no site oficial, onde alguns detalhes importantes já foram revelados. Sem ir mais longe, já temos a lista de habilidades desse novo personagem para o modo Arcade, eles também enfatizam que o Kantus do Gears 5 foi redesenhado do zero para ter a melhor aparência, assim como o Locust Drone.

Infelizmente, este post também anuncia o atraso dos jogos de qualificação do modo "Todos contra todos", já que esse tipo de matchmaking não estará pronto até o início da próxima operação em março.

Esperamos que esta atualização com o Kantus não demore muito mais para chegar. Talvez ela chegue na próxima segunda-feira. Fiquemos no aguardo.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,