Chinês simplificado agora é o principal idioma entre os usuários da Steam

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL3QvaWduX3B0L3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC80MzE2ODMtMTAxNTA1OTIzMTg0MjczMzktMTU3NzgyOTQ2NC1uXzFxcTUuMTI4MC5qcGc=

Uma nova pesquisa mostra a mudança de idiomas dos usuários na plataforma.

Embora tenha havido muitas interrupções no mercado de PCs nos últimos dois anos (especificamente com a Epic Games Store e seu uso sem precedentes de exclusivos de terceiros), a Steam ainda é a número um pela qual as pessoas experimentam jogos de PC. Além disso, o mercado chinês de jogos está em ascensão. Essas duas coisas estão coincidindo e é o que uma nova pesquisa sobre o uso da linguagem nos programas Steam nos mostram.

Em uma pesquisa voluntária realizada pela Valve em dezembro do ano passado, nos mostrou que o número de usuários de chinês simplificado aumentou 14,4% em relação ao mês anterior, com uma participação de 37,9% e a mais alta de qualquer outro idioma. O inglês caiu 6,6%, para 30,4%.

Não há informações sobre quantos usuários participaram da pesquisa, por isso é difícil dizer com certeza de que tipo de amostra estamos tirando, mas, de qualquer forma, o mercado chinês de jogos parece estar crescendo a um ritmo bastante constante, e eles, como a maioria de nós, estão usando a Steam regularmente.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque