A Capcom acaba de revelar a linha oficial de produtos de merchandising para seu próximo jogo, o remake de Resident Evil 3.
Criados pela Numskull Designs, a qual já criou algumas coisas bem estranhas, como a vela de Resident Evil 7 que cheirava a “morte”, agora temos uma gama de produtos oficiais de Resident Evil 3. Objetos como xícaras ou bonés, que possuem a licença oficial da Capcom, para que o T-Virus não nos pegue de surpresa.
Os fãs da saga Resident Evil já podem adquirir alguns objetos, como um boné com o logo da S.T.A.R.S., ou um boné da Umbrella com seu logo de metal, além das xícaras de Raccoon City e Umbrella, também com o logo metálico, ou um conjunto de broches do jogo, entre outros produtos.
A insígnia oficial da S.T.A.R.S. também retorna, após ter esgotado o estoque com o lançamento de Resident Evil 2. Uma gama variada de produtos já podem ser reservados no site da Numskull e estarão disponíveis em 3 de abril, junto com o lançamento de Resident Evil 3.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais