Call of Duty tem mais tempo de jogo do que a humanidade tem de existência

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vd3d3LnNlbGVjdGdhbWUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL0NhbGwtb2YtRHV0eS00LU1vZGVybi1XYXJmYXJlLVdhbGxwYXBlci1GdWxsLUhELmpwZz9maXQ9MjU2MCUyQzE0NDAmc3NsPTE=

Call of Duty é uma das séries de jogos mais populares do mundo, e muitos jogadores o adoram. Eles o amam tanto que, coletivamente, os jogadores dedicaram mais tempo ao Call of Duty do que a humanidade tem de existência.

Call of Duty, que teve seu primeiro jogo lançado em 2003, possui 16 jogos de console/PC e um jogo móvel desde sua estreia. Como esses títulos estão disponíveis em várias plataformas e são incrivelmente jogados, muitas pessoas dedicaram um número incrível de horas apenas tentando melhorar seu arsenal, enfrentar outros desafios para obter o melhor equipamento ou apenas jogar com os amigos. Com o Call of Duty Modern Warfare (2019) também quebrando os recordes de vendas e a lealdade dos jogadores em todos os tempos, essas horas acabaram aumentando ao longo dos anos.

Um tweet do UberFacts afirma que os jogadores gastaram "25 bilhões de horas" nos jogos da série Call of Duty, o que equivale a "2,85 milhões de anos".

Os vestígios humanos mais antigos têm data de carbono de cerca de 200.000 anos, o que faz dos anos e horas coletivos passados jogando Call of Duty um número absolutamente alucinante. Considerando que atualmente existem 7,8 bilhões de humanos na Terra no momento, equivalem a cerca de 3,2 horas por cada ser humano. Com mais de 300 milhões de cópias de Call of Duty vendidas em todo o mundo nos últimos 17 anos, com muitos dos jogos quebrando recordes (como Black Ops 4, Modern Warfare e outros), isso significa cerca de 80 horas por cópia.

Apesar de muitas falhas e problemas ao longo dos anos, Call of Duty continua sendo um dos jogos mais jogados socialmente do mundo. Os jogadores podem registrar muitas horas jogando com amigos e familiares em todo o mundo, seja nos PC's, consoles ou smartphones. E é isso que dá a esta série números de horas jogadas extremamente elevadas.

Call of Duty não está isento de problemas, mas os jogos unem as pessoas e é uma ferramenta maravilhosa para se manter conectado enquanto se diverte. Além disso, com tantos jogadores e desenvolvedores trabalhando juntos, eles podem ajudar e gerar doações para desastres naturais, como os incêndios na Austrália. Ao todo, esses números surpreendentes são uma benção para Call of Duty e seus desenvolvedores, além dos fãs da série em todo o mundo.

Call of Duty Modern Warfare (2019) é o mais novo CoD disponível e está no PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife