Bungie não descarta um filme ou série de TV sobre Destiny

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSdXdaZlYyNzRRcG1lLUIzRk82M0hvdHdXNkZQVjgwTjlYX3hGU1ltZnQxRDJ0dXc3Yw==

O mundo do cinema e dos videogames não acaba se dando bem. As adaptações cinematográficas de franquias conhecidas tendem a ter pouca aceitação. Este foi o caso de Assassin's Creed e muitas pessoas temem que o mesmo aconteça com o robusto Uncharted.

No entanto, dado o sucesso da série Netflix The Witcher, muitos desenvolvedores param de duvidar ao oferecer seus direitos aos produtores de cinema e televisão. Este foi o caso recente da Bungie, que não nega que no futuro veremos uma série ou um filme baseado em Destiny.

Já sabíamos há algum tempo que a saga Halo teria uma série baseada em sua história. Portanto, é compreensível que a Bungie considere essa opção. Seu líder criativo, Robbie Stevens, falou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre o futuro da franquia, afirmando que seu desenvolvimento atual era "como construir uma temporada para uma série de televisão".

Tudo é possível. Uma das vantagens da Bungie como proprietária da propriedade intelectual da Destiny é que temos a liberdade de tomar essas decisões quando acharmos que é a hora certa. É tudo o que posso dizer sobre isso.

Destiny 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa para PlayStation 4, PC, Xbox One e Google Stadia, lançado em setembro de 2017.

Anônimo
Anônimo