Bluepoint Games divulgou uma imagem misteriosa no twitter

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODUwLzc1MC9mdWxsL21heHJlc2RlZmF1bHRfJTI4MSUyOS5qcGc=

Seja lá quem estiver cuidando da conta do Twitter da Bluepoint Games está se divertindo muito provocando os fãs e os sites de notícias de jogos que só querem saber no remake de qual clássico o estúdio está trabalhando. E agora eles deram às pessoas mais uma dica para especular.

Intencionalmente chamando os usuários do ResetEra, a Bluepoint twittou uma imagem com a legenda "Continue Faminto". Obviamente, a desenvolvedora está se divertindo muito brincando com os fãs, sabendo que tudo o que for postado será minuciosamente analisado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc3hicmFzaWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAxL0VOeXNWSEFYMEFBVV9rXy0xLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Tudo bem, Bluepoint. Você nos pegou. Então, o que tem na imagem e o que podemos deduzir dela? Parece ser uma tela de carregamento ou de título, levando em conta a palavra "título" no meio e as pelas palavras "carregando rápido..." no canto inferior direito. A fonte não corresponde ao logo de nenhum jogo que eu conheço.

As palavras "carregando rápido..." podem ser uma referência ao PS5 e seus carregamentos incrivelmente rápidos que os desenvolvedores vêm divulgando, mas não é novidade que o próximo jogo da Bluepoint será um lançamento de PlayStation 5. Sabemos disso já faz um tempo. O curioso é a pequena imagem ao lado das palavras. O que parece ser uma flor azul é na verdade um repolho. E parece ter vindo da loja Harris Seeds (a qual agora provavelmente está se perguntando por que o acesso em seu site teve um repentino aumento).

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLXd3dy5wbGF5c3RhdGlvbmxpZmVzdHlsZS5uZXQvYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9CbHVlcG9pbnQtYmx1ZS1jYWJiYWdlLmpwZw==

Os teasers da Bluepoint sempre foram recebidas com muita imparcialidade. Em vez de tentarem descobrir o que eles poderiam significar, muitas pessoas assumem ou esperam que seja um remake de Demon's Souls, e tentam descobrir como as pistas sustentam essa teoria. Nesse caso, um usuário do Twitter está dizendo que o repolho azul pode representar os itens de lótus do Demon's Souls, mas isso parece um pouco exagerado. Outra pessoa deu um zoom no centro do repolho, convencida de que podia ver algo lá dentro. Um fã até disse que a imagem se parece com o logo do Demon's Souls, que é apenas um texto branco sobre um fundo preto, outra conexão fraca.

Mais estranho ainda é o que foi encontrado quando as pessoas ajustaram a exposição da imagem, revelando um desenho de uma cabra bizarra de olhos esbugalhados no fundo. Eu mesmo confirmei isso, e apenas ajustando os valores de exposição no Photoshop, obtive esta imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGxheXN0YXRpb25saWZlc3R5bGUubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvQmx1ZXBvaW50LUdhbWVzLXJlbWFzdGVyLXJlbWFrZS10ZWFzZS1nb2F0LTEucG5n

Será que essa cabra realmente significa algo? Ou é apenas a Bluepoint zombando das pessoas que se esforçam para encontrar pistas do seu próximo projeto? A Bluepoint vem trabalhando arduamente em seu próximo jogo, e eles disseram que será a conquista da qual o estúdio mais se orgulha. Conhecendo a incrível qualidade que a Bluepoint coloca em seus remasters e remakes, os fãs querem que o estúdio trabalhe para trazer de volta jogos específicos. Os dois pedidos mais comuns são Demon's Souls e Legend of Dragoon, embora haja alguns palpites que acreditam que poderia ser o Metal Gear Solid original.

A Bluepoint afirmou que este jogo será uma "reimaginação", levando-o além dos remasters e remakes que eles fizeram até agora. Soubemos pela primeira vez que eles estariam trabalhando em um remake de um jogo "clássico" no início de 2018, mas desde então só recebemos teasers, informações vagas, e desenhos de cabras.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque