Bluepoint atualiza seu site em preparação para novo anúncio

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMC9ibHVlcG9pbnQtZ2FtZXMtcHM1LTEwMjR4NTkyLmpwZw==

O estúdio de remasterização de Shadow of the Colossus, Bluepoint Games, atualizou seu site "em preparação para o próximo projeto" que apresenta seu mais recente jogo mais uma vez.

O diretor técnico-chefe Peter Dalton compartilhou o mais recente visual do site no Twitter enquanto anunciava oportunidades de emprego. Uma descrição do estúdio revela que o Bluepoint agora conta com mais de 90 desenvolvedores e seu próximo título é o "maior projeto" de todos os tempos.

Fundada em 2006, com uma equipe com mais de 90 pessoas, a Bluepoint desenvolveu uma história de fornecimento de remasters e remakes da mais alta qualidade no setor. Mas isso não é suficiente para nós. Nosso projeto mais recente é o maior da nossa história e tem como objetivo definir a referência visual para a próxima geração de hardware de jogos.

Nossos fundadores faziam parte da equipe de engenharia da Metroid Prime e estão no setor há mais de 20 anos, enquanto a maioria da equipe está no setor há pelo menos 10 anos.

A cada jogo, pretendemos alcançar visuais e jogabilidade que definem a indústria, enquanto promovemos o crescimento e o sucesso de nossa equipe.

A Bluepoint conseguiu manter seus projetos em segredo, provocando fãs com imagens e poemas vagos no Twitter. Se há rumores de que se deva acreditar, pelo menos um dos projetos é uma remasterização de Demon's Souls, mas Dalton disse anteriormente que o clássico para PlayStation The Legend of Dragoon deveria " talvez ser um projeto", porque ele ama o jogo e a paixão dos fãs por ele.

Estamos empolgados em ver o que a Bluepoint tem reservado. Por enquanto, estamos jogando o jogo de adivinhação.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque