.

BioShock: The Collection versão Switch é classificado no Brasil e Coréia do Sul

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A compilação dos três jogos da saga BioShock para o Nintendo Switch apareceu pela primeira vez em Taiwan e agora é o sistema de classificação etária da Coréia do Sul que classificou essa coleção para o console da Nintendo. O sistema de classificação do Brasil também classificou a coleção; portanto, já existem três sistemas internacionais diferentes que classificaram o título.



A compilação, que apareceu sob o nome de BioShock: The Collection, incluiria BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition.

Essas listagens geralmente são bastante confiáveis e, ao longo do ano, antecipam surpresas, pois são as empresas que enviam informações para esses sistemas de classificação etária.

Os anúncios geralmente ocorrem pouco tempo depois e, embora nada seja confirmado, o percentual é muito alto. E é como o jogo não precisa ser finalizado para solicitar sua classificação por idades, para que o registro (embora solicitado pelas empresas) possa ser feito antes que o trabalho de desenvolvimento seja concluído.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.