Apex Legends tem grande reviravolta em sua nova animação

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS84OXVxZTZaLmpwZw==

A Respawn nos enganou!

Apex Legends se consagrou um grande sucesso do gênero Battle Royale desde seu lançamento no ano passado. Infelizmente, após todo hype e comoção, o game se manteve em "pausa" até o lançamento de sua segunda temporada. Depois disso, a Respawn investiu pesado em grandes mudanças, trazendo eventos, novos personagens e outras adições para o cenário.

Dito isso, em breve teremos a 4ª Temporada do game, onde uma nova lenda será disponibilizada para os jogadores.

No entanto, a própria Respawn nos enganou. Anteriormente, foi descrito que Forge seria o novo personagem do game. Contudo, isto não ocorrerá, tendo em vista que ele foi assassinado em um novo curta animado.

Confira o vídeo:

Sm1tTllEbXZTMms=

Antes mesmo de pertencer ao game, Forge foi assassinado. Neste caso, parece que o tão mencionado Revenant será o próximo personagem da 4ª Temporada de Apex Legends.

Revenant é conhecido de diversos rumores a respeito do game. Previamente, arquivos mencionaram o personagem em questão, mas sequer tínhamos ideia de sua aparência ou do que ele seria capaz. No fim das contas, parece que a furtividade é seu forte, e isso indica que o novo personagem terá recursos voltados para estratégias que envolvam encurralar seus inimigos e ataca-los de forma inesperada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GNkFtYkxVLmpwZw==

Depois do curta, a Respawn alterou o site oficial do game, contabilizando a "derrota" de Forge. Desta forma, ficou no ar a questão sobre Forge realmente participar futuramente – em outra temporada.

Agora, nos resta apenas esperar pela confirmação oficial de que Revenant será o novo personagem do game. O lançamento da próxima temporada ocorrerá no dia 4 de Fevereiro para todas as plataformas envolvidas, e felizmente, falta pouco tempo até sua chegada.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,