.

Amazon Game anuncia mudanças no PVP em mundo aberto de New World

Enviado por LoboDemocratico, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Amazon Game anunciou que mudará uma das principais mecânicas de New World, seu primeiro MMORPG de sobrevivência em desenvolvimento. A desenvolvedora fará mudanças no PvP em mundo aberto do game, que acontecia praticamente sem qualquer restrição.

Antes, o PvP em mundo aberto de New World permitia aos jogadores atacar outros jogadores há qualquer momento fora dos postos avançados, que agiam como santuários. Qualquer jogador marcado como criminoso perderia todo o seu loot após a morte, já os não-criminosos perderiam apenas os itens do seu inventário, mantendo seus equipamentos.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Com a economia baseada em um sistema dependente de recursos e, como os recursos são escassos, as invasões começaram a se tornar comuns no jogo. Isso, por sua vez, tornavam a matança de outros jogadores frequentes, incluindo de jogadores de nível alto contra jogadores de nível baixo. Além disso, como em qualquer jogo com PvP aberto, alguns jogadores matavam outros sem qualquer razão aparente, apenas para dificultar a vida do outro jogador.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Para contornar esse problema, a desenvolvedora optou por remover o PvP em mundo aberto do game. O jogo ainda contará com PvP, contudo, esse estará disponível apenas através de sistemas estruturados, como guerras territoriais entre guilds que podem declarar guerras contra outras guilds para participar de batalhas envolvendo até 100 jogadores. Com isso, os jogadores terão mais tempo para concentrar suas energias fabricando itens e coletando recursos sem ter que lidar com outros players constantemente os matando.


New World tem lançamento previsto para o dia 26 de maio no PC.
LoboDemocratico
Enviado por LoboDemocratico
Membro desde
20 anos, Cidade Maravilhosa
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.