Aaron Greenberg confirma que o Project Mara é um jogo

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGV2aXZvci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvcHJvamVjdC1tYXJhLmpwZw==

Ontem foi anunciado o misterioso Project Mara, o futuro jogo da Ninja Theory que irá girar em torno de oferecer experiências narrativas para contar a jornada do terror psicológico. Não há muitos detalhes sobre o que será ou não, mas seu primeiro teaser nos deixou querendo mais.

Muitas coisas podem ser deduzidas em um nível técnico, com base no que o estudo mostrou, se ele for um jogo que irá explorar as capacidades do Xbox Series X, certamente estamos diante de algo que deixará todos nós com a boca aberta.

Embora seja verdade que a Ninja Theory não tenha confirmado que o Project Mara se trata de um jogo, todos nós assumimos que este projeto é um jogo. Mas, essa falta de certeza fez com que alguns alarmes disparassem e havia especulações de que não poderia ser nada além de um experimento.

Alguns já devem ter levado as mãos à cabeça, o que é compreensível, já que o estúdio está trabalhando em algo que realmente não é um jogo e é chamado de The Insight Project. Este projeto procura usar a tecnologia para ajudar pessoas com doenças mentais.

bUFIdEhYVlJqeGc=

Felizmente para todos, o Project Mara é um jogo para console e previsivelmente para PC. Aaron Greenberg confirmou isso para um usuário que o perguntou sobre essa possibilidade.

É impressionante saber que a Ninja Theory está trabalhando em três projetos ao mesmo tempo. Isso mostra a enorme capacidade da Ninja e a Microsoft acertou em cheio ao comprar o estúdio. Agora só nos resta esperar mais detalhes dessa obra de terror de um dos estúdios mais competentes do mercado.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque