A ESA emite uma declaração em resposta à Sony sobre sua saída da E3 2020

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM1LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS8zODYvdGh1bWItMTkyMC0zODYwMTkuanBn

A empresa por trás do evento minimiza a mudança.

Com os consoles da próxima geração chegando no final deste ano, parecia uma conclusão precipitada de que os responsáveis das plataformas estariam em uma das maiores conferências de jogos, mesmo com a Sony pulando a E3 do ano passado. Mas parece que a Sony decidiu novamente ignorar o evento em 2020. A longo prazo, uma das principais detentoras de plataforma, aparentemente fez a E3 apresentar alguns problemas no caminho. Por enquanto, parece que a empresa por trás da E3 está fazendo o possível para minimizá-la.

A ESA (Entertainment Software Association) emitiu uma declaração sobre a mudança surpreendente através de seu blog oficial. Você pode ler a declaração completa abaixo ou no site clicando aqui. A declaração geral basicamente não vende o movimento, não abordando diretamente o que aconteceu, enfatizando a importância do evento para os muitos parceiros que participam.

"A E3 é um evento exclusivo que celebra a indústria de videogames e mostram pessoas, marcas e inovações que redefinem o entretenimento amado por bilhões de pessoas em todo o mundo. A E3 2020 será uma mostra emocionante e de alta energia, com novas experiências, parceiros, espaços para expositores, ativações e programações que irão divertir novos e veteranos participantes. O interesse do expositor em nossas novas ativações está ganhando a atenção de marcas que vêem a E3 como uma oportunidade importante para se conectar com os fãs de videogames em todo o mundo."

Embora a maioria das outras grandes marcas estejam presentes no evento de alguma forma, como a Microsoft que já confirmou sua presença, ela não é um bom presságio para o futuro da conferência. Embora conferências como a E3 já tenham sido uma parte importante da indústria de jogos, com o aumento dos serviços de vídeo, mídias sociais e pontos de venda menores (como este), seu efeito foi diluído ao longo dos anos. Vamos ver o que o futuro reserva com o passar do tempo.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,