.

A E3 2020 será uma experiência revitalizada

Enviado por taffarelkupkovski, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A E3 2020 será uma experiência revitalizada, assegura a ESA, a organizadora do evento.

Perante a ausência do PlayStation, pelo segundo ano consecutivo, juntamente com a EA e a Microsoft que comemoram a E3, mas nos seus próprios locais fora do Convention Center em Los Angeles, a E3 tem gerado imenso debate sobre como se manter relevante no futuro.

Segundo revelado pela ESA, as críticas e preocupações foram ouvidas e as reações serão visíveis no evento deste ano.


"Ouvimos o feedback dos nossos parceiros, visitantes e da indústria no geral. Estamos empenhados em manter a E3 no nível que se espera," disse a ESA na sua mensagem sobre o evento.


A companhia confirma que está a colaborar com insiders e parceiros criativos para dar novo vigor ao evento e para formar as coisas.


"Estamos bem encaminhados no desenvolvimento e produção de uma enorme e super divertida experiência no terreno, que celebra a cultura dos jogos de novas formas entusiasmantes."


Convidados surpresa, um forte foco nos jogos, acesso a insiders e zonas experimentais são alguns dos primeiros pontos avançados pela ESA, que promete aproximar os visitantes dos jogos e celebrar a indústria.



"A E3 2020 será uma nova e revitalizada experiência para todos, os imensos apresentadores dedicados ao evento, membros da imprensa que nos apoiaram ao longo de muitos anos e os fãs e comunidade que são o coração e alma dos jogos."
taffarelkupkovski
Enviado por taffarelkupkovski
Membro desde
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.