Yakuza: Like a Dragon ganhou trailer mostrando minigames

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy95YWt1emEtNy1nYW5oYS1nYW1lcGxheS1tb3N0cmFuZG8tdG9kYXMtYXMtY2xhc3Nlcy1kaXNwb25pdmVpcy0wMDYwMzEuanBn

Hoje a Sega lançou um novo gameplay de Yakuza: Like a Dragon, mostrando um pouco dos minigames disponíveis.

Em primeiro lugar, podemos dar uma olhada no bar Survivor, onde você pode desfrutar do Karaokê, incluindo músicas completamente novas criadas para este jogo. No bar, você pode relaxar com seus amigos, conversar para melhorar o relacionamento com eles e até descobrir seus problemas privados.

QTVEb2lidHpIbWM=

Existem mais de 30 CDs de música que podem ser encontrados no mundo do jogo, ganhos, ou comprados. Depois de obtê-los, você pode ouvi-los no Survivor.

Outra atividade interessante é o cultivo de vários vegetais e flores nos vasos em frente ao bar, os quais o proprietário do bar irá transformar em itens. Entre os resultados estão caixas bento, buquês que podem ser usados como presentes, e remédios.

O vídeo conta também como minigames e atividades adicionais que vimos em trailers anteriores, como Dragon Kart, gerenciamento de empresas, coleta de latas, e até um modo foto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque