Xbox Series X é o nome do novo console da Microsoft

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9WTk5QeDhmL1hib3gtU2VyaWVzLVguanBn

A Microsoft revelou finalmente o nome e design do seu console da próxima geração, conhecido até agora como Xbox Project Scarlett.

Xbox Series X é o nome do console que a Microsoft colocará nas lojas no final de 2020.

Apesar do nome sugerir que podem existir mais consoles nesta nova série, a Microsoft apenas anunciou um Xbox Series X e segundo Phil Spencer, o lema do console é simples.

"Dar poder aos teus sonhos" é o objetivo do console:

MHRVcUlId0hERWM=

A Microsoft surpreendeu o mundo ao revelar o seu console da nova geração no The Game Awards 2019 e mostra uma forte dedicação ao poder para que os estúdios possam dar vida aos seus sonhos, sem compromissos.

À primeira vista, o Xbox Series X parece um Xbox One X que engoliu outro Xbox One X e se transformou numa versão mais sólida e robusta.

Um dos detalhes que não foi mencionado no novo trailer é que o console pode ser usado na vertical e horizontal.

"O seu design industrial permite-nos entregar quatro vezes o poder do Xbox One X de uma forma silenciosa e eficiente, algo que é criticamente importante para oferecer gameplay verdadeiramente imersiva," diz a Microsoft.

"Também desenhamos o Xbox Series X para ter suporte para ser usado na vertical e horizontal. É arrojada e única, muito como os nossos fãs de todo o mundo e a equipe de colaboradores e inovadores que a construíram."

Para cumprir o objetivo de oferecer a experiência suprema nos consoles, o Xbox Series X precisará de um controle à altura, uma evolução do atual controle do Xbox One.

"Juntamente com o Xbox Serie X, também revelados o novo controle sem fios do Xbox. O seu tamanho e formato foram refinados para acomodar um leque ainda maior de pessoas e também apresentará um botão Share para tornar simples a captura de imagens e vídeos de jogos e um D-pad avançado derivado do comando sem fios Xbox Elite Series 2."

A Microsoft diz ainda que este controle será compatível com equipamentos Windows 10 e estará incluído na caixa com todas os consoles.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque