Versão para consoles de CrossCode é adiada para 2020

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYWRpY2FsZmlzaGdhbWVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbmV3LXRpdGxlLTAuNy1zbWFsbDEuZ2lm

A Deck13 Interactive and Radical Fish Games anunciou que seu RPG de ação "retro-inspirado" CrossCode foi adiado para 2020.

"Ainda estamos trabalhando nisso e estamos fazendo um progresso muito bom. Dito isto, esperávamos um lançamento em 2019 no início deste ano. E como você pode ver, isso não funcionou como planejado ", explicou o Deck13 Interactive em uma nota de atualização.

"Subestimamos um pouco a quantidade de trabalho a ser feito. Ou, em outras palavras, tornou-se... complicado. Especialmente o desempenho se tornou um grande desafio."

"Isso deve por conta de CrossCode ser escrito em HTML5. E isso significa que há toneladas de JavaScript. E compilá-lo ao vivo em um navegador Chromium está causando problemas de segurança nos consoles e é proibido na maioria das plataformas, pois os hackers podem atacar o hardware através disso."

"Então tivemos que encontrar uma solução. Que é basicamente um interpretador que traduz o código, mas o trava em uma gaiola. Isso também significa: tivemos um gargalo de desempenho. Como o código foi lido pelo interpretador e depois traduzido em algo que o console entendesse e depois lido pelo console. É como assistir a um filme em um filme ao vivo."

"No entanto: temos tudo sob controle agora. Ainda estamos resolvendo os últimos problemas, corrigindo alguns chefes e missões desfeitas (que também precisam ser interpretados, o que significa que o interpretador deve ser capaz de lê-los etc.). Mas estamos chegando lá."

CrossCode combina gráficos de 16 bits com física suave, com um sistema de combate em ritmo acelerado e mecânica envolvente de quebra-cabeças envolvida na história que ele tece.

Isso significa que existem quebra-cabeças para resolver nas masmorras que você explora, nos quais você é recompensado com equipamentos para fortalecer seu grupo.

Durante a batalha, as ferramentas que você encontra em sua jornada podem ser usadas para revelar e explorar as fraquezas do inimigo, para que você saiba como derrubar com mais eficiência seus inimigos, algo similar á serie de jogos zelda.

CrossCode será lançado para Nintendo Switch e outros consoles em 2020.

RkYxeTNmZjJBVnc=

alphace-verde
alphace-verde
Publicações em Destaque