Update 1.1.0 de Ghost Recon: Breakpoint foi adiado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzgxLzY0OS9mdWxsL1RvbV9DbGFuY3knc19HaG9zdF9SZWNvbl9CcmVha3BvaW50LmpwZw==

A Ubisoft foi ao fórum de Ghost Recon: Breakpoint para anunciar o adiamento do Update 1.1.0, o qual estava originalmente programado para ser lançada amanhã, 18 de dezembro. A editora explica que o adiamento foi para "garantir sua qualidade".

O update 1.1.0 iria trazer correções de bugs e melhorias ao jogo, alterações na mecânica do salto de paraquedas, introdução do óculos de visão noturna, além de uma melhor I.A. para os inimigos.

O post da Ubisoft diz:

Em nossa atualização de dezembro, anunciamos que lançaríamos nosso próximo update, 1.1.0, no dia 18. Após uma análise cuidadosa da equipe de desenvolvimento, optamos por adiar a liberação do update até a segunda metade de janeiro para garantir sua qualidade.

Nosso objetivo é fornecer a você um conteúdo polido e correções significativas de bugs, e para isso precisamos de um pouco mais de tempo. Isso significa que o Terminator Live Event e as correções mencionadas na atualização mensal chegarão a você no novo ano.

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto damos os retoques finais no update 1.1.0.

Obviamente, ainda não há notícias sobre uma nova data de lançamento, e as respostas dos jogadores nos fóruns não são muito positivas.

Ghost Recon: Breakpoint não teve muito sucesso comercial ou crítico desde o lançamento, o que a Ubisoft admitiu ser decepcionante em uma recente conferência financeira. A editora culpou a falta de entendimento do mercado de jogos como serviço, o qual não funciona com sua estratégia de lançamento anual.

Ghost Recon: Breakpoint está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque