.

THQ Nordic apresenta um protótipo de remake para Gothic

Enviado por maikondmb, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora THQ Nordic Barcelona lançaram 'Gothic Playable Teaser' - um protótipo jogável gratuito de como seria a aparência de um remake de Gothic. Ele aparecerá na biblioteca Steam de todos os que possuem um jogo desenvolvido pela Piranha Bytes.

Gothic Playable Teaser oferece duas horas de jogo, permitindo que os jogadores percorram pela colônia de mineração de Khorinis. Depois de jogar, os jogadores podem fazer uma pesquisa para ajudar a THQ Nordic a saber se e como deve prosseguir com a produção de um remake completo para Gothic, ou para deixar o legado do jogo intocado.

Aqui está uma visão geral do Gothic Playable Teaser, na sua página Steam:

Sobre


Este não é um jogo completo. É uma versão teaser jogável para uma abordagem potencial para um novo jogo de Gothic. Nada está confirmado.

Portanto, seu feedback é essencial para transformar Gothic em um jogo moderno. Portanto, e para recompensar sua lealdade, o Gothic Playable Teaser é totalmente gratuito para todos os fãs que já possuem algum dos títulos da saga Gothic ou desenvolvidos pela Piranha Bytes!

O Reino de Myrtana foi invadido por uma horda implacável de orcs.

O rei Rhobar II, que precisa de uma grande quantidade de minério mágico para forjar armas poderosas, opera as minas de Khorinis com todos os prisioneiros disponíveis. Para impedir que eles escapem, o monarca pede que seus melhores mágicos criem uma barreira mágica. Mas algo dá errado. A magia fica fora de controle e um motim transforma as minas em um território selvagem agora controlado pelos prisioneiros mais violentos.

O rei é forçado a negociar com os novos proprietários, enquanto a tensão entre as diferentes facções das minas aumenta. O que ninguém espera é que a chegada de um prisioneiro desconhecido mude absolutamente tudo.

Características principais

  1. Volte para The Colony, uma reimaginação do popular e revolucionário jogo Ghotic de 2001. Redescubra o mundo da colônia de mineração, seus segredos e desafios nesta versão jogável de duas horas.
  2. Jogue como o Herói Sem Nome - Gerencie o destino de um prisioneiro condenado que deve sobreviver em um mundo de animais selvagens, criaturas e condenados de reputação perigosa.
  3. Experimente uma introdução de duas horas a The Colony - Um misterioso pergaminho vermelho e um conjunto de personagens estranhos o envolverão em uma complexa história de lealdades e traições.
  4. Lute contra humanos e outras criaturas como Catadores e Lobo - Aprenda as artes de combate através de um sistema de combate tático e exigente.
  5. Descubra as possibilidades de criação - Experimente ingredientes e receitas para descobrir poderosos alimentos calmantes e curativos.

Aqui está uma FAQ oficial sobre o projeto:

P: Quem está desenvolvendo este projeto?

R: THQ Nordic Barcelona. Você pode descobrir mais sobre o estúdio aqui (dica: estamos procurando aumentar nossa equipe).

P: A Piranha Bytes está envolvida no projeto?

R: Não! A Piranha Bytes está trabalhando duro em um projeto diferente, que será anunciado em 2020.

P: Espere, por que podemos jogar apenas duas horas?

R: Porque é apenas um protótipo, feito por uma nova equipe pequena em Barcelona e queríamos fazer uma abordagem incomum e entregar isso nas mãos dos jogadores mais cedo. O que você vai tocar é tudo o que temos para lhe mostrar no momento.

P: OK, entendi. Mas se queremos o jogo completo, quanto tempo temos que esperar?

R: Há algum tempo. Só iniciaremos a produção completa se a comunidade exigir um remake de Gothic. Para fazer isso, precisaremos aumentar a equipe de desenvolvimento e reconstruir Gothic do zero.

P: Isso pode se tornar uma versão HD remasterizada de Gothic ?

R: Gostaríamos de chamar isso de um remake. Estamos usando uma tecnologia completamente nova (Unreal Engine 4) e, portanto, basicamente, apenas a história, o cenário, a atmosfera, a música e o mundo de Ghotic permanecerão. Toda a tecnologia, todos os gráficos, o som e os diferentes sistemas serão recriados de acordo com os modernos padrões de alta qualidade.

P: Posso comprar o protótipo?

R: Sim e não. Todo mundo que possui QUALQUER jogo da Piranha Bytes o receberá de graça - por isso, se você não possui Gothic, Gothic 2, Gothic 3, Risen, Risen 2, Risen 3 ou ELEX, pode comprar um deles agora e o protótipo também é seu.

Assista ao trailer do anúncio e um vídeo de comparação abaixo.




Fique ligado na GV para mais!
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.