The Witcher | Henry Cavill diz que Geralt é uma mistura de Superman e Batman

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8xMS8xOC9UaGUtV2l0Y2hlcjc0NzkwZTllNjY3Y2ZiOTEuanBn

Durante entrevista ao jornalista Jake Hamilton, Henry Cavill comentou sobre as semelhanças entre Geralt, protagonista da série "The Witcher", e os heróis Batman e Superman, da DC Comics.

"Acredito que existem algumas semelhanças bem evidentes. Ele é maior, mais forte, e mais rápido do que uma pessoa comum, mas também é muito bom em trabalho de detetive e investigação. Ele é um órfão, e foi abandonado, o que fez com que crescesse extremamente amargo, e treinasse muito duro ao longo da vida. Então, acho que se você juntasse Superman e Batman para criar um personagem único, e o colocasse nessa Era Medieval repleta de fantasia, provavelmente teria alguém como Geralt."

"Sua personalidade externa é mais parecida com a do Batman, mas seus verdadeiros sentimentos, e o seu coração, é do Superman. Foi muito interessante interpretar esse personagem em uma série, pois tivemos tempo para explorar toda sua complexidade e nuances."

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.