The Witcher | Confira as descrições das cenas exclusivas da CCXP 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY2LzMxMi9mdWxsL1RoZV9XaXRjaGVyLmpwZw==

Além do trailer final, a Netflix também exibiu três cenas completas de "The Witcher" na Comic Con Experience, e abaixo, temos as descrições completas, disponibilizadas pelo Omelete.

Cena 1 – Geralt está na corte de Cintra – parte do banquete do conto Uma Questão de Preço, da coletânea O Último Desejo. Assim como na história de Andrzej Sapkowski, o momento traz Geralt puxando sua espada para defender o Ouriço de Erlenwald das ameaças do outros pretendentes à mão da princesa Pavetta (a mãe de Ciri). Um conflito de larga escala começa, com Geralt, o Ouriço e Eist Tuirseach (marido da avó de Ciri) lutando com espadas, socos, facas e cadeiras. A Rainha Calanthe (a avó de Ciri) então decide dar um basta na ação, e trava espadas com Geralt.

Cena 2 – Ciri caminha pela floresta, quase hipnotizada. Ela vê luz saindo de uma clareira, mas é surpreendida por um grupo de guerreiras do mata. Nos livros, a cena é quando Ciri acidentalmente adentra a floresta de Brokilon e é capturada pelas druidas que lá moram.

Cena 3 – Após algum evento desconhecido, Yennefer aparece desolada numa praia deserta, ao lado de um bebê morto. O trecho é original da série, e traz um monólogo em que a personagem reflete que a vida perdida da criança provavelmente não seria grande coisa, de qualquer forma. Quando Yennefer se recompõe, ela então enterra o cadáver.

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri (Freya Allan), personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque