The Alien Cube, jogo de terror Lovecraftiano feito na CRYENGINE, ganhou demo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9NU0tIazlEL1RoZS1BbGllbi1DdWJlLmpwZw==

Alessandro Guzzo está atualmente trabalhando em um jogo de aventura e terror Lovecraftiano, chamado The Alien Cube. O jogo irá usar a CRYENGINE, e já temos disponível uma demo gratuita que você pode baixar agora mesmo.

The Alien Cube é uma aventura de horror Lovecraftiana, onde você joga no papel de Arthur, um homem solitário cuja vida está prestes a mudar dramaticamente.

De acordo com a descrição do jogo, eventos estranhos começam a acontecer após uma descoberta misteriosa. O mundo ao seu redor parece esconder uma verdade terrível, uma realidade sombria e misteriosa que nenhum homem jamais deveria ver. Assim, os jogadores tentarão sobreviver à escuridão que os assombra.

Você pode baixar a demo do jogo aqui, e abaixo você pode conferir as principais características do jogo.

VWM0dGhzNWhzYXM=

  1. SOBREVIVA - Caminhe por florestas cobertas por neve, enfrente condições climáticas hostis, e viaje por lugares de outro mundo e masmorras assustadoras.
  2. TERROR LOVECRAFTIANO - Experiencie uma atmosfera de decadência e terror, tentando mergulhar em uma realidade incompreensível
  3. EXPLORE E INTERAJA - Descubra lugares horríveis, encontre itens para resolver quebra-cabeças, e procure pistas para ajudar a desvendar o mistério.
  4. VISUAIS LINDOS - Gráficos feitos na CryEngine 5 com tecnologia fotogramétrica, o que permite visuais poderosos.
  5. ÁUDIO IMERSIVO - Uma trilha sonora atmosférica e sons de ambientes de alta qualidade proporcionam uma verdadeira experiência de terror.
  6. THE LAND OF PAIN - Investigue seu tio, o protagonista do jogo The Land of Pain. Descubra a verdade sobre o passado dele e descubra como esses dois jogos estão conectados.
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,