Temtem ganha novo trailer e entrará em Acesso Antecipado em janeiro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi90ZW10ZW0tZ2FuaGEtbm92by10cmFpbGVyLWUtZW50cmFyYS1lbS1hY2Vzc28tYW50ZWNpcGFkby1lbS1qYW5laXJvLTAwNTk1OC5qcGc=

A Humble Bundle e a desenvolvedora CremaGames anunciaram que Temtem, um MMO de coletar criaturinhas, chegará ao Acesso Antecipado do Steam no início do próximo ano, em 21 de janeiro. A notícia vem por meio de um novo trailer, o qual destaca a estética do jogo, além de fornecer uma visão geral de sua história e da jogabilidade.

Temtem se passará em seis ilhas, enquanto os jogadores se esforçam para se tornarem treinadores de Temtem e lutam contra o nefasto Clã Belsoto, impedindo os planos deles de governar o arquipélago.

Temtem possui um mundo on-line persistente, no qual os jogadores poderão se encontrar o tempo todo. Eles também poderão se unir para capturar novos Temtem e derrotar os Líderes de Temtem (provavelmente similar aos Líderes de Ginásio).

Há também a opção de se comprar uma casa no jogo, com opções de personalização para decorá-la no seu próprio estilo. A personalização também se estende à aparência do jogador, com diferentes opções de roupas e equipamentos para personalizar seu personagem.

Temtem apresenta um sistema de batalha interessante, em que cada jogador escolhe 10 Temtem e depois se revezam banindo as criaturas até restarem apenas quatro e a batalha começar.

Você pode assistir a alguns desses recursos no trailer abaixo.

cE5IYmVaaVd1SWM=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.