Switch recebe dose dupla de Steins;Gate e ação side-scrolling com Gleamlight

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ibUNXclduL1N0ZWlucy1HYXRlLmpwZw==

A Nintendo apresentou a sua mais recente Nintendo Indie World e contou com o apoio de duas editoras Japonesas de menor porte, que confirmaram o seu apoio ao Nintendo Switch.

Enquanto a D3 Publisher e a DICO anunciaram Gleamlight para o Nintendo Switch, a Spike Chunsoft decidiu apoiar com dose dupla de Steins;Gate o popular híbrido da Nintendo.

Como certamente já reparou, o Nintendo Switch tornou-se numa das plataformas mais aclamadas pelos indies e a apresentação de hoje apenas reforçou o sentimento que as pequenas editoras estão entusiasmadas com o console.

O exemplo disso são as diversas experiências independentes anunciadas e a sua diversidade, mas primeiro vamos começar por Gleamlight.

Este novo jogo da DICO, podes ver gameplay aos 3:05 no vídeo em baixo, é um jogo de ação side-scrolling que chegará no início de 2020 e aposta em elementos como arte original e gameplay imersivo sem interface.

A DICO acredita ainda que contará de forma inteligente uma narrativa sem usar linguagem e sente que os desafios vão tornar o gameplay apelativo.

NjdQOFBEQ1Y4Mk0=

Além deste Gleamlight, foi ainda anunciada uma dose dupla de Steins;Gate já disponível.

Steins;Gate Zero está disponível no Nintendo Switch enquanto Steins;Gate: My Darling's Embrace está disponível para Switch, Steam e PlayStation 4.

Steins;Gate Zero continua as temáticas de viagens temporais, mas adiciona uma inteligência artificial à trama, para que um grupo de estudantes lute para manipular o tempo e impedir a Terceira Guerra Mundial.

Este Zero decorre num cenário alternativo que imagina o que aconteceria se os personagens falhassem a missão no original.

SERwNWliRzdCclk=

Steins;Gate: My Darling's Embrace é mais uma proposta curiosa, especialmente porque aposta num tom de comédia romântica com os teus conhecidos personagens como protagonistas.

Explora a vida de Rintaro e os outros membros do laboratório numa série de cenários alternativos e hipotéticos, que espalham um olhar absolutamente surreal a este mundo de Steins;Gate.

Neste Steins;Gate: My Darling's Embrace, vai interagir com o mundo e personagens através do telemóvel de Rintaro e consoante as tuas decisões, afetará de forma diferente a sua vida.

OGNNdkJDSnVhZ0U=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.